Sem sede durante 13 anos, os Leões de Portugal foram desenvolvendo as actividades possíveis, com verbas conseguidas através da generosidade dos seus fundadores e de donativos de sócios do Clube que, ao tomarem conhecimento da sua existência e das acções e objectivos a que se propunham, se tornavam associados deste Grupo e, se possível, contribuíam com os seus donativos.
Sempre presentes no apoio aos idosos e aos mais desfavorecidos, os Leões de Portugal não esquecem os sportinguistas nos momentos mais tristes, como sucedeu, por exemplo, com o apoio aos filhos do malogrado Rui Mendes, falecido na final da Taça de Portugal de 1996.
Sabia que ajudar a associação de solidariedade do Sporting não custa nada? Basta doar 0,5 % do imposto que o Estado lhe retém aos Leões de Portugal.
Ao preencher a declaração de IRS deste ano, no campo 9 do anexo H do seu impresso de IRS coloque uma cruz no quadrado à frente de “Instituições Particulares de Solidariedade Social ou Pessoas Colectivas de Utilidade Pública” e no campo 901 (à direita) preencha com os dados:
Leões de Portugal
NIPC 503930644.
A sua doação é retirada do montante arrecadado pelo Estado, que remeterá posteriormente a verba para os Leões de Portugal. Não precisa de pagar mais nada.
Viva o espírito solidário do Sporting, ajude quem mais precisa.
O Sporting é assim. Por estas e por outras é que somos diferentes. Sporting Forever
ResponderEliminar