quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

FUTSAL - IPBEJA x N.S. MOURA

A nossa equipa de futsal deslocou-se a Beja ontem à noite para disputar mais um encontro do campeonato distrital de futsal da Associação de Futebol de Beja. O Núcleo Sportinguista de Moura vinha de uma série de 3 vitórias consecutivas e a vitória neste encontro garantia automaticamente a presença no "playof" final, facto que infelizmente acabou por não acontecer.
O jogo começou da melhor forma para a nossa equipa que aos 18 segundos já vencia por 0-1, tendo sofrido o golo do empate 40 segundos depois. Estava dado o mote para a primeira parte jogada a grande velocidade e de forma bastante equilibrada, embora as melhores oportunidades de golo tenham pertencido sempre à nossa equipa. Ao intervalo verificava-se o resultado de 3-3.
O inicio da segunda parte voltou a mostrar superioridade da equipa do Núcleo, que se colocou de novo em vantagem antes do 5º minuto. Foi a partir deste momento que a equipa local reagiu de forma mais pressionante e durante alguns momentos se superiorizou à equipa de Moura, tendo virado o resultado para 7-4 em apenas 3 minutos, num período de clara desconcentração do adversário. O jogo terminou com o resultado de 9-5.
Este resultado em nada afecta os nossos objectivos que se mantêm intactos a 2 jornadas do final da 1ª fase.
Tudo faremos para vencer o próximo jogo e garantir a passagem à próxima fase.

Nuno Gaspar - Treinador da equipa de Futsal do Núcleo Sportinguista de Moura

5 comentários:

  1. Ah ah ah!
    Foi so rir o jogo com o Ipb, os azeiteiros nao jogam nadinha!

    Com esse guarda redes nao vao muito longe...

    ResponderEliminar
  2. Espera lá aí eu também fui ver e um dos guarda-redes que até fazia anos....não se portou muito mal...pois mas depois o outro ai ai... Mama Mia.

    ResponderEliminar
  3. Manta actualiza o blog sexta-feira vêm aí o jogo decisivo...todos a apoiarem o Núcleo.

    ResponderEliminar
  4. O IPB é so azeiteiros??? Para a taça logo vêm quem são os azeiteiros... Levam outra cabazada. E o guarda-redes do IPB vale pelos dois do Moura juntos...

    ResponderEliminar
  5. Era uma vez uma equipa do ipbeja recheada de azeiteiros que perdia por 3-4 pouco depois do inicio da segunda parte..

    Qual nao foi o espanto daqueles que so riam(nadavam em gargalhadas), com o pessimo futsal que apresentava o ipbeja, que virou "o resultado para 7-4 em apenas 3 minutos"(so rir, ja que nao jogavam nada!).. (nadita!).. (zerinho).. (nicles batatóides).. (nim pó!)..

    Enfim, venham ver a equipa do politecnico a jogar que é uma animação!

    Nao, nao.. os do moura é que são bons!

    ResponderEliminar