sábado, 5 de novembro de 2011

NÚCLEO 7 - VILA RUIVA 2 -- TRÊS VITORIAS CONSECUTIVAS



Mais um jogo e mais uma vitória por um concludente 7-2. Na segunda jornada e na estreia em casa, a vitima foi o Vila Ruiva. A nossa equipa entrou, mais uma vez, da melhor forma e a meio do primeiro período já vencia por três bolas a zero. Os homens dos arredores de Cuba conseguiriam ainda reduzir antes do descanso. No segundo período a situação manteve-se e o avolumar do resultado aconteceria com toda a naturalidade. De destacar neste jogo o facto da equipa técnica ter aproveitado para rodar alguns atletas que vieram do Futebol de onze e que se estão ainda a adaptar ao futsal e para a veia goleadora do regressado Nuno Carapau que conseguiu marcar cinco golos. Celso e Aljustrel foram os outros marcadores de serviço. A equipa está moralizada pelas três vitórias consecutivas e prepara já a recepção à difícil formação do Instituto Politécnico de Beja, para mais um encontro da Taça Distrital.

2 comentários:

  1. O Nucleo já está como o Atlético...Fernando Piçarra = a Mario Verdades. No Nucleo, Rui Ambrosio = a Ivo Ambrosio.... a tão deixa até a barraca abana....carrega Núcleo.

    ResponderEliminar
  2. Na próxima 3ª feira dia 15 de Novembro a seguir ás noticias das 19.00 horas, arranca (está de regresso) na Rádio Planicie o magazine semanal do Alentejo Desportivo. Não perca ....os resultados, classificações, antevisão da semana desportiva e reportagens.
    Antonio Pica Rádio Planicie

    ResponderEliminar