domingo, 16 de maio de 2010

A TAÇA É NOSSA

15 comentários:

  1. estão de parabens.. isto fez com que calassem muitas bocas por ai..
    e ja agora queria pedir se aquele jogador ambrosio não poderia arrumar as botas?
    é que um jogador daquele calibre nem para guardar o gado serve..
    saudações leoninas

    ResponderEliminar
  2. Queria deixar aqui um grande abraço a todos os elementos desta equipa que mereceram inteiramente esta vitória. Foram dignos do clube que representam e sairam vencedores com justiça de um grande jogo de futsal onde estiveram presentes as 2 melhores equipas do nosso campeonato.
    Parabéns ao Núcleo e boa sorte para o Aljustrelense para o campeonato nacional da próxima época.

    ResponderEliminar
  3. fomos os melhores..defrontamos uma grande equipa como o aljustrelense...tudo fizemos para ganhar e conseguimos..!!fomos justos vencedores!!!um abraço pa todos os jogadores,equipa tecnica e directores...para mim foi um grande campeonato rodeado de pessoas maravilhosas em ke me fizeram sentir como se estivesse em casa!!o meu obrigado a todos...

    ResponderEliminar
  4. Fds... esse ambrosio é só frangos!
    Abandona a bola homem!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns ao Núcleo, na pessoa do seu Presidente e também muito em especial, um abraço de coragem, para o amigo "Tonico Labumba".
    Helder Feliciano

    ResponderEliminar
  6. o sr anonimo das 21h48m nâô deve ter ido ver a final porque o sr ambrosio foi mais uma vez o responsavel pela grande vitoria da equipa.

    ResponderEliminar
  7. Hora aqui está a vitória do fruto no trabalho de toda uma equipa incluindo "O Labumba". Parabéns ao Nucleo .....assim dá vontade de ir e ver o futsal.

    ResponderEliminar
  8. Faço minhas as palavras do Daniel, somos uma grande equipa, a todos os níveis! Um grande abraço a todos e em especial ao "Toníco"

    ResponderEliminar
  9. Caros amigos, é com enorme felicidade que deixo aqui o meu comentário. Para ñ me alongar muito, vou só deixar 1 enorme abraço a todos os intervenientes que participaram nesta época que ñ começou bem, mas que terminou d forma maravilhosa.
    GRande jogo, grande entrega, grande determinação...
    Mas eu acho que a nossa vitória teve 1 segredo: "Tonico Labumba", aquela visita ao hospital deu-nos 1 força incrivél e a vitória foi especialmente para ele, que bem o merece.
    Abraço a todos, fiquei orgulhoso por ter pertencido a esta equipa!!!

    ResponderEliminar
  10. Fantástica vitória, fantástica onda de solidariedade com o "Tonico Labumba". Já agora umas palavrinhas do presidente não faziam mal nenhum.

    ResponderEliminar
  11. o Presidente "falou" sobre o Tonico no www.castelodemoura.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. ouvi dizer na feira que o manta ia para presidente do mac e que levava o mister nuno gaspar com ele sera verdade? alguem diga alguma coisa.........

    ResponderEliminar
  13. Olá a todos. Só não escrevi nada porque considero que todas as observações estão óptimas e o blog é isto. liberdade e aberto a todos. Quanto à questão do Tonico reencaminho o meu amigo(a) para o meu blog. "fino como o azeite de Moura". Continuem assim que eu quando achar que devo intervir fá-lo-ei. Um abraço campeões.

    ResponderEliminar
  14. João Sales convocado á Selecção de Futsal Distrito de Beja no realizar de um Torneio marcado para 3 de Junho....é o prémio para um jovem mourense a defender as cores do Nucleo.Parabéns..há já agora outros ficaram por convocar é pena mas é assim.

    ResponderEliminar
  15. fui assistir a muitos jogos do nucleo e tenho a certeza que com outro guarda-redes(ambrosio) esta equipa teria sido campea distrital.por amor de deus nao tem 1 melhor?grande franganeiro...viva o sporting

    ResponderEliminar