quinta-feira, 13 de maio de 2010

FINAL DA TAÇA DE FUTSAL

A equipa de Futsal do Núcleo, irá disputar no sábado, dia 15 de Maio a final da Taça distrital de Futsal. Pela frente terá a equipa que se sagrou campeã distrital e que eliminou o Núcleo na meia final do playoff.
Apesar do favoritismo do adversário, a nossa equipa tudo fará para que pela primeira vez a taça viaje até Moura e que a mesma seja o primeiro de muitos troféus conquistados no Futsal pela equipa do Núcleo. Contamos por isso, apesar de ser sábado de Feira em Moura, com o apoio dos nossos adeptos.
O jogo é às 16 h, no Pavilhão da Escola de Santa Maria em Beja.

6 comentários:

  1. Já agora os que não podem ir até Beja....oiçam a Rádio Planicie vai acompanhar o jogo com várias intervenções em directo. Força....tragam o caneco.

    ResponderEliminar
  2. se ganharem estão de parabens
    se perderem estão de parabens na mesma
    porque, não é facil chegarem onde chegaram,
    sem meios quase nenhuns, pessoal que trabalha o dia todo e ainda terem que aturar o Sr Passuco.

    ResponderEliminar
  3. Tudo faremos para trazer a taça pela primeira vez para Moura. Sabemos que não será fácil, até porque vamos jogar contra a equipa que venceu o campeonato. No entanto, não nos falta motivação e sairemos do jogo logo mais certamente de cabeça erguida e orgulhos pelo que fizemos durante a época. Vêmo-nos na Feira...

    ResponderEliminar
  4. Parabens para todos,
    são uma equipa galactica,
    tive a ver os resumos na tv sport da Planicie.
    parabens ao Manta, é um grande Presidente
    só é pena ser do Sporting

    ResponderEliminar
  5. eu como socio do nucleo, quero dedicar esta vitoria ao tonico, que é um director que, acompanhou sempre a equipa. tonico esta vitoria tambem é tua.

    Jorge Liberato

    ResponderEliminar