terça-feira, 9 de março de 2010

FUTSAL - NS Moura x CFVG Vidigueira

Depois do adiamento provocado pelas impróprias condições existentes na passada 6ª Feira, parece que o jogo referente à 13ª Jornada do campeonato distrital de Futsal vai mesmo realizar-se em Moura amanhã (4ª Feira) às 21 horas. 10 DIAS depois de ter "voado" parte da cobertura do pavilhão, a mesma terá sido reposta permitindo pelos menos a realização do jogo sem chuva, o que dá bastante jeito uma vez que estamos a falar de Futsal.
No entanto, as condições para a realização do jogo não são de modo algum as melhores, tendo em conta as várias elevações existentes no piso, que tem acusado bastante a humidade permanente e o longo período de chuva que nos tem acompanhado durante esta época. Parece-nos que o "velhinho" tapete de madeira do nosso pavilhão poderá ter os dias contados e não deverá resistir (pelo menos parte do mesmo) a uma breve e urgente substituição.
Irregularidades à parte, a nossa equipa está preparada para a realização deste importante desafio que pode garantir o acesso à fase de playofs que será disputada pelos 4 primeiros classificados da 1ª fase do campeonato.
Contamos por isso com o sempre importante e entusiasta apoio dos nossos adeptos que certamente tudo farão para ajudar a equipa a conquistar os 3 pontos.

Não falte!

2 comentários:

  1. Espero que vençam pois merecem por tudo o que vos tem acontecido. Até o Pavilhão está na última. É o pior pavilhão do distrito. Vamos a eles, podem ser melhores no vinho mas no futsal somos nós

    ResponderEliminar
  2. Tenham cuidado com as tábuas do piso...é que esta semana no Brasil morreu um jogador de Futsal quando disputava um jogo de Campeonato, uma das tábuas perfurou-lhe o abdómen tendo morrido com emoragia intena.Oxála que isso não aconteça..porque apontava as responsabilidades a quem? Eu sei e vós também...

    ResponderEliminar