quinta-feira, 25 de março de 2010

FUTSAL DO NÚCLEO NA FINAL DA TAÇA


A equipa de Futsal do Núcleo do Sporting de Moura, venceu esta noite em Beja a equipa do Instituto Politécnico garantindo desta forma a sua primeira presença numa final da Taça do Distrito.
Num encontro muito intenso e disputado até ao final a nossa equipa acabou por levar a melhor, vencendo por 5-6. Para além da qualidade do adversário, encontramos uma arbitragem muito "caseirinha", onde a dualidade de critérios foi "gritante" conseguindo ao longo do jogo condicionar bastante o nosso desempenho.
Parabéns a todos jogadores pela forma fantástica como se empenharam merecendo inteiramente esta vitória.
Resta-nos aguardar pelo encontro de 6ª feira entre o SCM Aljustrelense e o Barrancos Futsal ADC, que decidirá qual o adversário que iremos encontrar na final.

13 comentários:

  1. excelente... foi a uniao da equipa que fez a justica para o resultado.

    ResponderEliminar
  2. Só foi pena expulsarem o Presidente do banco. O que é que ele terá dito ao arbitro ?

    ResponderEliminar
  3. Sr. Anónimo das 16.06 eu não disse nada de grave ao arbitro, só que ele estava a empurrar a nossa equipa e carregá-la de amarelos e aproveitou uma chamada de atenção para me expulsar. O importante era ganhar e conseguimos. Parabéns à equipa e técnico.

    ResponderEliminar
  4. vitor apolo,ambrosio e celso sao os melhores jogadores do nucleo sao eles os grandes obreiros da eqipa estar na final da taca

    ResponderEliminar
  5. Cá para mim é isto é uma cabala contra o meu amigo, estive a ver as imagens na Sportv,e ali meus Srs podem tirar as duvidas o meu grande amigo Manta não disse nada ao arbitro, tá bem que eu tinha a televisão sem som, mas não vi nenhum gesto maldoso da parte de Manta.
    estou contigo Manta e com a equipa.
    se ganharem a taça o prémio de jogo para a equipa
    é um magnifico frango assado do LIBERATO
    boa sorte

    ResponderEliminar
  6. Gosto da frase "ESTAMOS NA FINAL"....mas com ou sem o presidente?

    ResponderEliminar
  7. Isto está a tornar-se aliciante. Com este incentivo do amigo Jorge não podemos deixar fugir esta taça. Fica combinado que se a taça viajar até moura o Jorge também tem de a encher...e um frango para cada um parece-me muito bem, entremeado com um bocado de leitão.

    ResponderEliminar
  8. atenção o prémio é só para os jogadores e não directores,roupeiros soçios amigos do jogadores,familia, cobrador das quotas,
    sportinguistas, amigos do sporting e pessoal da camara que fique bem esclarecido.
    É SÓ PARA A EQUIPA E NÃO DIGO MAIS NADA

    ResponderEliminar
  9. xabregas nao vale nada o mister Nuno <SPECIAL ONE< ....FOREVER

    ResponderEliminar
  10. falam do apolo, ambrósio e celso, mas para mim o Zé João é o grande pilar da equipa, é um verdadeiro hino ao futebol de 5! Força Zé João

    ResponderEliminar
  11. Deixem-se de valorizar uns mais que outros todos têm mérito na equipa....e o Labumba e o Lino e Manel Póvoa perdoem-me se me esqueço de outros.Não esqueçendo o presidente Manta que deu um abraço ao árbitro este não gostou e expulsou do banco....vá lá um homem ser educado não serve de nada.

    ResponderEliminar
  12. anbrosio, frangos é comigo não admito que dês frangos na final eu é que dou frangos a voçes se ganharem a taça, mas só aos jogadores

    ResponderEliminar