terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Mourense a brilhar


Que tem uma guitarra a ver com o Núcleo do Sporting? tem e muito! Já há alguns anos que resolvemos fazer, com assinalável exito, umas noites de fado. Nessas noites tem marcado presença, entre muitos outros artistas, a nossa querida amiga Inês Gonçalves. Sempre disse presente quando fizemos a chamada, dando brilho aos espectáculos com a sua extraordinária voz. Agora tivemos a grata noticia de que, após vencer a grande noite do fado do Algarve, na cidade de Faro, acaba de conseguir mais uma retumbante vitória, desta vez na cidade de Portimão. Parabéns Inês, o Núcleo Sportinguista de Moura volta a estar contigo neste brilhante momento de uma carreira que, de certeza irá ter muitos momentos altos que irão orgulhar Moura.

6 comentários:

  1. O Nucleo Sportinguista de Moura organizava Noites de Fado,Jantares de Aniversário,Concursos de Misses etc etc e agora não organiza nada, como diria o Jardel PORQUE SERÁ?

    ResponderEliminar
  2. será qué porque vão a meio da tabela?????ahahahahahahah

    ResponderEliminar
  3. Moura é uma terra de gente que sabe cantar. De Moura sairam grandes musicos como Luis Piçarra, José Raul, Ardila, José Coelho, Orquestra Salúquia, etc.. etc.. Parabéns a Inês Gonçalves que bem merece essas vitórias.

    ResponderEliminar
  4. grandes musicos é o quê ?

    ResponderEliminar
  5. ----De Moura sairam grandes musicos como Luis Piçarra, José Raul, Ardila, José Coelho, Orquestra Salúquia,-------- ????????
    Ho Mario não me faças rir. Achas que sabes o que que estás arranjando ?

    ResponderEliminar