terça-feira, 1 de setembro de 2009

O Futsal está de Volta

A Associação de Futebol de Beja realizou hoje no Beja Parque hotel, na capital do Baixo Alentejo, o sorteio das provas distritais. No que diz respeito ao Núcleo Sportinguista de Moura estivemos presentes e particularmente atentos à Taça do Distrito e ao Campeonato Distrital. Quanto à taça, este ano com novo figurino, o sorteio distribuiu as oito equipas por dois grupos. O Núcleo ficou no grupo B e irá jogar em casa com o Vasco da Gama da Vidigueira e com a Casa do Povo de Baleizão e desloca-se ao sempre dificil pavilhão do Mineiro Aljustrelense. No playoff o 2º classificado do grupo irá defrontar o 1º do grupo A enquanto que o 1º do nosso grupo (esperamos que seja o Núcleo) defrontará o 2º classificado do grupo A. Contamos ir à final, mas vamos aguardar.
Já no que ao campeonato diz respeito o sorteio ditou o seguinte calendário para a nossa equipa:
1ª jornada - Barrancos - Núcleo
2ª " - Núcleo - Almodovar
3ª " - Alcoforado- Núcleo
4ª " - Baleizão - Núcleo
5ª " - Núcleo - Instituto Politécnico
6ª " - Vasco da Gama - Núcleo
7ª " - Núcleo - Mineiro Aljustrelense

Na segunda volta a ordem será a inversa e no final teremos uma poule entre os quatro primeiros classificados para, finalmente, encontrar o campeão que, irá ascender à terceira Divisão nacional.
A prova será longa e dura vamos aguardar o que fará a nossa equipa que esta época se reforçou muito e bem. Na próxima intervenção daremos mais pormenores sobre as contratações.

Sem comentários:

Enviar um comentário