segunda-feira, 8 de junho de 2009

Sporting com futuro

Afinal a tal assembleia geral que apelidámos de derrota vitoriosa foi mesmo o perder uma batalha par vencer uma guerra. Tudo correu como nós pensávamos ou seja, a vitória de José Eduardo Bettencourt. Sempre acreditámos que esta seria a melhor solução para o Sporting só que a vitória foi ainda mais esmagadora do que se previa. Deslocámo-nos a Alvalade e constatámos que a afluencia era muita e como tal os Sportinguistas estávam motivados. É altura de a oposição parar um pouco e deixar os novos dirigentes trabalharem em paz. O futuro será com uma gestão na mesma linha do Conselho Directivo anterior mas com muito mais coração, muito mais alma, o que trará os sócios e adeptos de regresso ao seio do clube. Vamos sentir o sporting mais junto da sua massa associativa e vamos aguardar pelos resultados com a esperança que nos caracteriza. Acredito no titulo muito em breve. Força Sporting

12 comentários:

  1. Caro consócio, diga-me só uma coisa: acha que a "oposição" se está a opôr a quê? Acha que a "oposição" se está a opôr porquê? Acha que é só porque não tem mais nada para fazer?

    Ficaria muito agradecido com uma resposta.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Francamente não sei. Sei é que as oposições fazem falta mas, atenção à forma como se faz oposição. Eu estive na última assembleia e o que vi foi um grupo organizado apupar constantemente quem falava, assobiava, gritava chegando à ofensa. Isto não é, nem pode ser o Sporting. Continuem a lutar por aquilo que pensam ser melhor para o nosso clube mas com respeito pelos outros. OK ? Saudações Leoninas e cá estaremos em conjunto a sofrer pelo Sporting

    ResponderEliminar
  3. Não sabe? Então isso explica muita coisa.

    Olhe eu não estive na última Assembleia mas conheço muita gente que esteve, e aquilo que me disseram foi que esse grupo que apupava e assobiava não pertencia à "oposição" (como você lhe chama), mas sim dirigia-se a ela com os apupos e assobios.

    Tal como me contaram que a maior demonstração de falta de educação não veio da "oposição", mas sim de um membro do Conselho Fiscal, que insultou um orador da "oposição" chamando-lhe de mentiroso. Orador esse que já no Congresso havia visto as suas intervenções qualificadas de "patetice" por Paulo Abreu.

    Veja lá se não anda a ver as coisas ao contrário.

    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar
  4. Quando digo não sei, refiro-me à sua pergunta sobre o que acho a que a oposição se está a opôr.
    Quanto ao resto não vale a pena continuar a discussão pois se não esteve lá e sabe melhorque eu o que lá se passou fica tudo dito. Você tem uma opinião eu tenho outra. Paciência, tudo bem. Saudações leoninas

    ResponderEliminar
  5. """"""""Quando digo não sei, refiro-me à sua pergunta sobre o que acho a que a oposição se está a opôr.""""""""

    Eu percebi à primeira. E repito: o facto de não saber a que é que a "oposição" se opõe, explica muita coisa.



    """""""""""Quanto ao resto não vale a pena continuar a discussão pois se não esteve lá e sabe melhor que eu o que lá se passou fica tudo dito"""""""""""""""

    O meu caro amigo por sua vez, esteve lá e nem sabia o que estava em votação, como demonstrou anteriormente. Portanto é bem capaz de ter razão: nem seria preciso eu lá estar para saber melhor do que você o que lá se passou.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  6. Há aqui sportinguistas que mais parecem ser do benfica. Por favor, respeito, diálogo, é isso que nos distingue da soberba, da arrogância dos que sabem tudo..e

    Houve eleições? Sim.
    Os sócios puderam votar livremente? Sim.
    Foi eleito um candidato? Sim.
    A vitória foi clara? Sim.
    Então, vamos respeitar a vontade da (grande) maioria dos sportinguistas que escolheram o seu presidente. Somos um só clube, com espaço para todas as opiniões, mas um só clube. Os nossos reais adversários estão do lado de fora de Alvalade.

    ResponderEliminar
  7. """"""""""""""""""""Então, vamos respeitar a vontade da (grande) maioria dos sportinguistas que escolheram o seu presidente""""""""""""""""""""""

    Então e que vontade é essa, e quem é que a desrespeitou ou está a desrespeitar?

    ResponderEliminar
  8. NÚCLEO SPORTINGUISTA DE MOURA,

    Eu estive presente na Assembleia Geral e o que vi foi muitos Sportinguistas a aplaudirem de pé o pai do buraco financeiro, José Roquette; o que vi foi Tito Arantes Fontes, membro do Conselho Fiscal, a ter um comportamento vergonhoso chamando de mentiroso a um consócio quando este tinha nas suas mãos provas daquilo que disse; o que vi foi muitos Sportinguistas que não sabiam o que estavam a votar - muitos pensavam que iria existir descentralização do voto.

    Anónimo,
    "Então, vamos respeitar a vontade da (grande) maioria dos sportinguistas que escolheram"

    O que entende por respeitar a vontade da maioria dos Sportinguistas? Significa isso que não tenho direito à minha concepção daquilo que acho melhor para o Sporting? Significa isso que não posso votar em consciência, tendo que alterar o meu sentido de voto apenas porque não penso como a maioria? Se é essa a sua concepção de respeito pela maioria, não conte comigo. Eu vou continuar a defender aquilo que acho melhor para o Sporting CLUBE de Portugal, independentemente do que os outros acharem.

    ResponderEliminar
  9. Ora aí está uma coisa que eu não acredio que tenha visto, porque o Dr. Tito Arantes Fontes, não tem comportamentos vergonhosos, só se forem vergonhosamente SPORTINGUISTAS e esses nunca são vergonhosos.

    ResponderEliminar
  10. Se o anónimo não acredita que eu não tenha visto então é porque nem esteve presente na dita Assembleia Geral.

    E o que não falta é relatos por essa internet fora.

    ResponderEliminar
  11. O Sporting não é campião mais vezes, porque é sempre roubado em cada jogo. esta é a verdade doia a quem doere. obrigado e respondam-me se eu tenho razãue.

    ResponderEliminar
  12. Maizuma vez fomos rôbados com um Guimarã-is o golo do enpa-te foi fora da hora temes que ragir a estas coisas. Viva o çeportimgue .

    ResponderEliminar