terça-feira, 5 de maio de 2009

Feira de Maio

Boa tarde, caros associados, e não só, todos os nossos amigos. Vem aí a feira de Maio e com ela mais algum trabalho para nós mas, mais alguns euros para o nosso núcleo que bastante falta fazem.,. É verdade, as feiras são uma das nossas boas fontes de receita ,através da nossa tasquinha. Lá voltaremos a ter os afamados petiscos, que nos têm dado vários primeiros lugares nos tradicionais concursos. Sabemos que o concurso realiza-se na feira de Setembro mas isso não invalida que na de Maio não tenhamos como objectivo voltar a ser os melhores pois, antes da classificação está a qualidade com que servimos os nosso queridos amigos e clientes. Voltaremos a ter a já famosa feijoada, o cozido de grão, a cachola frita, este ano também teremos caracóis, etc, etc, etc.
Aguardamos lá pelos clientes habituais e pelos novatos. Serão, de certeza, todos bem recebidos sejam verdes, azuis ou vermelhos, serão acima de tudo, amigos. No próximo fim de semana lá estaremos

3 comentários:

  1. Mais uma vez parabéns. os petiscos estavam óptimos, a simpatia habitual, uma noite fantástica e o Sporting ganhou.
    melhor seria impossível.
    Viva o Sporting

    ResponderEliminar
  2. Quanto ao Sporting ganhar, foi bom porque, pelo menos o acesso à pré-eliminatória da liga dos campeões está garantida. No que diz respeito à qualidade dos petiscos e à simpatia, agradecemos o elogio pois é para isso que nós trabalhamos. Ficámos exaustos mas, desde que os sócios e simpatizantes fiquem satisfeitos e o Núcleo com mais uns euros estamos recompensados.
    Um abraço
    N.S.Moura

    ResponderEliminar
  3. foi pena não haver ementa turistica...
    e fados de coimbra...

    ResponderEliminar