sexta-feira, 21 de maio de 2010

João Sales convocado para a Selecção de Futsal


O jogador do Núcleo Sportinguista de Futsal, João Sales Valente, foi convocado para integrar a convocatória da Selecção Distrital de Futsal que irá disputar no dia 3 de Junho de 2010 (Quinta-feira) um Torneio que colocará em confronto as Selecções de Séniores da AF Beja, AF Algarve, o Mineiro Aljustrelense (campeão distrital e finalista vencido da Taça) e uma quarta equipa a confirmar.
Este torneio surge no âmbito do Projecto de dinamização e desenvolvimento da modalidade de FUTSAL e é promovido pela AFB e a Câmara Municipal de Aljustrel.
O primeiro treino realiza-se amanhã dia 22 de Maio de 2010, no Pavilhão Municipal de Vidigueira das 15H00 às 18H00.

Um prémio merecido para o mais jovem jogador do nosso plantel, que fez a sua primeira época no Futsal.
Na nossa opinião outros jogadores da nossa equipa mereciam inteiramente integrar esta selecção, mas o seleccionador assim não o entendeu. Parece-nos claramente que uma equipa que foi eliminada no playoff pelo campeão distrital e que venceu a taça frente a esse mesmo campeão, tem certamente muitos jogadores de qualidade.

Boa sorte para o João e esperamos que representes da melhor forma o nosso grupo.

domingo, 16 de maio de 2010

A TAÇA É NOSSA

quinta-feira, 13 de maio de 2010

FINAL DA TAÇA DE FUTSAL

A equipa de Futsal do Núcleo, irá disputar no sábado, dia 15 de Maio a final da Taça distrital de Futsal. Pela frente terá a equipa que se sagrou campeã distrital e que eliminou o Núcleo na meia final do playoff.
Apesar do favoritismo do adversário, a nossa equipa tudo fará para que pela primeira vez a taça viaje até Moura e que a mesma seja o primeiro de muitos troféus conquistados no Futsal pela equipa do Núcleo. Contamos por isso, apesar de ser sábado de Feira em Moura, com o apoio dos nossos adeptos.
O jogo é às 16 h, no Pavilhão da Escola de Santa Maria em Beja.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Obra de arte das comemorações



Pronto. Terminou mais um campeonato Nacional de Futebol. Desta vez a vitória sorriu para os nossos vizinhos, que, diga-se, fizeram por isso. O País está mais alegre, segundo dizem os entendidos. As comemorações estão a terminar esperamos que melhor do que se iniciaram. Alguns "artistas", daqueles que vêm muitos filmes, brindaram-nos com umas letrinhas na parede do núcleo. Se isso lhes serviu de divertimento parabéns, pois devemos aproveitar as coisas boas da vida. Para nós é pena pois além das letras não estarem bem desenhadas, deixaram-nos com mais despesas para voltar a pintar a dita parede, mas paciência. Já agora um abraço para os benfiquistas que o merecem.